QUEM SOMOS

A Escola Amor, fundada em 1983, é um centro de estudos, divulgação e prática de massoterapia, técnicas corporais e terapias naturais. Tem como objetivo a emancipação e valorização do ser humano, a melhoria da sua qualidade de vida bio-psico-social, a ordenação e discernimento na prática profissional terapêutica e a pesquisa científica deste segmento da área de saúde.

Nas quatro últimas décadas, de grandes transformações sociais, temos prestado a comunidade nosso trabalho através das seguintes atividades:

• Atendimento de Massoterapia para crianças, adultos e idosos em consultório

• Palestras e aulas abertas

• Curso de Formação em Massoterapia

• Cursos de Especialização

• Assessorias, seminários, palestras, encontros, cursos em diversas localidades, em parceirias

• Eventos públicos, entrevistas e artigos

• Elaboração e edição de livros

coordenação

Sidney Donatelli é Massoterapeuta desde 1983. Acupunturista. Dançarino. Professor de Movimento Consciente desde 1979. Fundador e Diretor da Escola Amor. Coordenador do Curso de Formação em Massoterapia. Autor de vários livros. Iniciado pelo mestre taoísta Wu Jyh Cherng. Membro do colegiado do Conselho Brasileiro de Autorregulamentação da Massoterapia (Combramasso)